Parceria entre Prefeitura e SEBRAE oferece curso gratuito a feirantes em Serra Talhada

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fotos: Leidiane Rodrigues/Agência Papiro
Depois de oferecer gratuitamente no começo do mês o curso de Manipulação de Alimentos, agora junto com o SEBRAE a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) vai capacitar os permissionários dos boxes da feira Livre e Praça de Alimentação na Lagoa Maria Timóteo.

26 feirantes foram cadastrados pela SDE e não pagarão absolutamente nada para fazer o curso de Atendimento ao Cliente que teve início na noite dessa segunda-feira (27). Com duração de 15 horas/aula, o curso vai até o dia 30 (quinta-feira), e abordará técnicas de venda, perfil do cliente, abordagem, merchandising entre outros. A consultora Ana Calazans, que está ministrando o curso, disse que “o objetivo é melhorar esta relação com o cliente, buscando a fidelização dele”, e analisou ainda que “atualmente os preços estão muito parecidos, o comerciante precisa fisgar o cliente pelo bom atendimento, isso é o diferencial do mercado atualmente”, pontuou ela. 


As aulas acontecem na sede do SEBRAE na Praça Barão do Pajeú, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, área central de Serra Talhada. A iniciativa atende o compromisso assumido pelo Governo do Município com o Ministério Público (MPPE) e visa melhorar cada vez mais o atendimento no espaço para, conforme diz a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Luciana Magalhães, "torná-lo cada vez mais atrativo para toda população e para os visitantes", uma das metas da secretaria é consolidar a área como aparelho turístico.

Da Assessoria de Imprensa da PMST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.