Pernambucanos morrem em acidente na BR-101, na Paraíba

quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo uma Kombi, um caminhão e um carro na BR-101 Norte, no quilômetro 112, em Águas Lindas, Paraíba, logo após a divisa com Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (18). Seis pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 6h10 no sentido Recife - João Pessoa.

O motorista do carro, um Fiesta, declarou que foi trancado por outro veículo e perdeu o controle, indo para o acostamento, a direita da via. Ele bateu na defensa (barra de aço que ficam nas laterais e canteiro central), rodou, cruzou a pista na mesma direção e bateu na defensa central, parando na pista de rolamento da esquerda.

A Kombi, de placa pernambucana, trafegava na faixa da esquerda e, para evitar colidir com o Fiesta, desviou para a direita. Um caminhão, que vinha pelo lado direito da pista, bateu na Kombi, arremessando o veículo no Fiesta. Tanto a Kombi quanto o Fiesta pegaram fogo.

O motorista do Fiesta ficou levemente ferido. Cinco ocupantes da Kombi ficaram gravemente feridos. Outros quatro passageiros do utilitário não conseguiram sair e foram carbonizados. O grupo seguia de Goiana, na Zona da Mata pernambucana, para uma cidade não informada na Paraíba.

O motorista do caminhão saiu ileso. O trânsito na BR ficou interditado, mas já foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.