Unidades Básicas de Saúde estão sendo construídas em diversos bairros de Serra Talhada

terça-feira, 22 de julho de 2014

Exibindo 20140708_141947.jpg
Foto: Agência Papiro
Das 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS) anunciadas pelo Governo Municipal que seriam construídas na cidade, 5 já estão em obras e as outras 5 já estão sendo licitadas.

As UBS do bairro do IPSEP, AABB, Vila Bela, Borborema e Centro I estão com suas obras a todo vapor, investimento na ordem de R$ 2.2 milhões do Governo Federal e Municipal e que visa oferecer a população melhores condições no atendimento médico.

As UBS, assim como a que foi inaugurada recentemente no bairro da Cohab/Tancredo Neves, é dotada de infraestrutura moderna e climatizada, proporcionando conforto para usuários e funcionários.

Além das UBS em construção, também já foram iniciadas as obras dos PSF's dos Distritos de Caiçarinha da Penha, Santa Rita e Bernardo Vieira, numa demonstração que  o Governo de Serra Talhada não foca suas ações apenas na zona urbana, seu olhar se estende para todo território, procurando alcançar principalmente os que mais precisam.

O prefeito Luciano Duque acredita que até o final do ano esteja inaugurando todas estas obras. Para ele, "são obras fundamentais que nos permitirá  até o final do nosso mandato está atendendo 100% do território municipal nos serviços básico de saúde", declara ele.

Recentemente a Prefeitura de Serra Talhada foi comunicada da liberação de mais recursos para construção de UBS's, elevando de 10 para 16 o número de Unidades que serão construídas no município.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.