Em Serra Talhada começa mudanças no trânsito no binário da rua Ademar Xavier

quarta-feira, 30 de julho de 2014


Exibindo Binário 1.jpg
Fotos: Leidiane Rodrigues/Agência Papiro
O novo traçado do trânsito naquela área ficou assim: quem faz o trajeto centro da cidade/BR 232, segue pela Rua Manoel Pereira Lins Até o Cruzamento da Rua Silvino Cordeiro (semáforo) pegando a esquerda e daí seguindo direto para BR 232 em mão únicao  midade, continua normal, x r como a Praça Lampiçai e Concha Acicado pelas obras da Compesa, mas que o Governo Municipal, dep.  Se o trajeto for do centro da cidade para o bairro do IPSEP pela Academia da Cidade, continua normal, seguindo pela Rua Manoel Pereira Lins, sendo que até  a altura do semáforo é via única para quem vai, daí em diante se transforma em via de mão dupla.

Quem entra pela cidade, sentido BR 232/centro segue pela Rua Ademar Xavier, agora em mão única.

Exibindo Binário 5.jpg

Quem saí da Academia da Cidade para o centro, deve seguir pela Rua Manoel Pereira Lins até o cruzamento da Rua Luiz de Melo Lima, aí pode entrar a direita ou esquerda. Outra saída do bairro ipsep em direção ao centro pode ser feita pela Rua Francisco Olavo de Andrada, em mão única, atingindo a Rua Ademar Xaxier até completar o percurso.

Todas estas mudanças já estão implantadas e estão sendo mantidos nos locais Agentes de Trânsito e guardas municipais para orientar toda população. Também já foram providenciados as pinturas de meio fio e faixa de pedestres (sinalização horizontal) e toda a sinalização vertical através de placas regulamentares.

Exibindo Binário 6.jpg

Juntamente com a implantação do novo traçado do trânsito, a Prefeitura recuperou todos os canteiros da Avenida Ademar Xavier, desde o seu início até a altura da Rua Manoel Pereira Lins (frente da Compesa) e conforme anunciou o secretário Célio Antunes, todo este conjunto de obras deverá está sendo inaugurado oficialmente pelo prefeito Luciano Duque nos próximos dias, dependendo apenas de agendamento de datas, inclusive com os parceiros do Governo Estadual.

PRÓXIMA ETAPA

Findo esta primeira etapa, o secretário de Serviços Públicos anunciou que já na próxima semana iniciará o recapeamento asfáltico de todo entorno da Praça Manoel Pereira Lins, que foi danificado pelas obras da Compesa, mas que o Governo Municipal, depois de entendimento com a Companhia, cuidará da recuperação da via pública. Na pauta do Governo, informa Célio Antunes, está a revitalização da  parte interna da praça, assim como já aconteceu em outras na cidade, como a Praça Lampião e Concha Acústica.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.