Duque: “Fiquei constrangido com o acordo de Carlos Evandro”

quarta-feira, 14 de agosto de 2013





















O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), disse há pouco, ao blog, que tomou conhecimento do apoio do ex-prefeito Carlos Evandro (sem partido) à candidatura do prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), à deputado federal, através deste blog e que ficou extremamente constrangido com a atitude do aliado. “Evandro me criou uma situação desagradável. Somos do mesmo grupo, embora de partidos diferentes, e eu preciso ouvir o meu partido sobre 2014”, desabafou.

Duque disse desconhecer as razões que levaram o ex-prefeito Carlos Evandro a não comunica-lo antecipadamente sobre sua decisão, o que, no seu entender, acabou se transformando num gesto não muito gentil da parte do aliado. “É muito chato tomar conhecimento pela imprensa”, afirmou.

O petista disse ainda que não apoia Marinaldo Rosendo para deputado federal e que seu candidato será definido em consenso com o PT, especialmente o senador Humberto Costa, que, segundo ele, vem ajudando muito Serra Talhada através da liberação de recursos da União.


Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.