Agência de Publicidade dá calote em blogueiros de Serra Talhada
quinta-feira, 9 de maio de 2013
A agência de Publicidade Marta Lima, com sede na Rua Demóstenes de Olinda, 152, Madalena, Recife, deu calote em vários blogs da cidade de Serra Talhada, inclusive neste. Após conseguir abocanhar uma fortuna em comissões para efetuar a campanha do IPTU 2013 da prefeitura de Serra Talhada, aMarta Lima Comunicação simplesmente se recusa a repassar os valores que ela já recebeu. O argumento usado pelo “setor financeiro” da agência, e que há erros na emissão das notas dos serviços prestados, ou seja, a Marta Lima exige que o tomador de serviço seja a prefeitura de Serra Talhada, e não ela, que contratou os serviços. Já o Secretário de Finanças da PMST, Marcondes Osório, disse que os valores contratados já foram ‘todos pagos’ a Marta Lima, e que não entende a postura da empresa em não querer repassar os valores para os prestadores de serviços. ‘Contratamos a Marta Lima e pagamos pelos serviços’ pontuou Osório. Lamentando o episódio, Osório tentou mediar um acordo entre as partes, para que o caso não viesse a público, em vão. Mais uma vez, a Marta Lima se recusou a pagar os sites que divulgaram a campanha. Na lista dos lesados estão o Blog do Junior Duarte, Gilberto Lima e Waguinho Nascimento.
Cobrança indevida
A Marta Lima ainda pratica um ato ilícito ao cobrar 20% dos veículos contratados, ou seja, a agência ainda está faturando em cima dos valores dos blogs. Esses 20% que funcionam como remuneração pelos serviços prestados pela Marta Lima já foram pagos pela PMST, que aprovou a campanha publicitária coordenada pela empresa. Assim, a Marta Lima está faturando 40% em cima de toda negociação, o que é ilícito, segundo revelou um fonte da própria prefeitura de Serra Talhada.
Agência pode abocanhar licitações de prefeituras no Pajeú
A Marta Lima está disputando duas licitações de altíssimo valor no Pajeú. A da própria prefeitura de Serra Talhada e de São José do Egito. Cuidado Duque e Romério.
(Junior Duarte)
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário